Em meio a uma semana complicada, a nova diretoria do Paraná, liderada por Rubens Ferreira, o Rubão, assume o clube em definitivo a partir desta terça-feira (14). O desafio será gigante com a equipe praticamente confirmada na Série D.

Só um milagre salva o Tricolor do segundo rebaixamento em um ano. Hoje, o time tem 99,93% de risco de cair, segundo o site Chance de Gol. A posse oficial de Rubão será em reunião virtual a partir das 18h30, com a presença dos conselheiros do clube. Mas a nova gestão já vem atuando nos bastidores do clube há algum tempo.

Desde a eleição, no começo de agosto, os integrantes têm participado de decisões e da transição com a diretoria interina de Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, que deixará a presidência. Na semana passada, o trabalho foi, de fato, iniciado e exposto com a conversa com os atletas, a chegada de novos patrocinadores e o início dos pagamentos dos salários atrasados.

Membros do grupo também estiveram com o clube nas partidas da Série C. Diante do Mirassol, inclusive, o 2º vice-presidente, Flávio Zonta, e Rodrigo Vaz, outro membro da comitiva paranista, foram citados pelo árbitro na súmula por protestarem contra as decisões da arbitragem.

Os desafios de Rubens e seus aliados não são poucos. O objetivo é recomeçar e renovar o clube, buscar ainda mais alternativas para os problemas financeiros e resgatar o peso da camisa do Paraná.

Clube lança campanha para torcida com sorteios de prêmios

O Paraná lançou a campanha Todos pelo Paraná para arrecadar valores para o clube. Para participar, os torcedores precisam comprar bilhetes no valor de R$ 30,00 cada por uma chave pix.

Assim que o pagamento for confirmado, serão gerados números e os torcedores concorrerão a prêmios, como uma camisa oficial autografada pelo goleiro Bruno Grassi.

COMO PARTICIPAR: Siga o passo a passo abaixo:

  • Efetue o pagamento via pix através da chave: todospeloprc@paranaclube.com.br;
  • Envie seu comprovante para o mesmo e-mail com nome completo, CPF e telefone para contato;
  • Após a confirmação do pagamento, enviaremos o seu bilhete digital com os dados e o seu número da sorte;
    Obs.: os números serão gerados automaticamente, sem possibilidade de escolha.

REGULAMENTO:

  • Os sorteios acontecerão no dia 18/09, a partir das 15h;
  • Não há limite de bilhetes por pessoa;
  • Concorrerão os bilhetes comprados e pagos até as 13h do dia 18/09;
  • A cada 100 números, serão realizados 10 sorteios com um prêmio cada.

A ordem dos sorteios será:
1) Camisa oficial autografada pelo Bruno Grassi;
2) Bola usada em partida oficial;
3) Cooler Paraná Clube;
4) Capacete;
5) Moletom modelo 2018;
6) Camisa de treino modelo 2018;
7) Calção e meião modelos 2020/2021;
8) Calção coleção 2018;
9) Capacete decorativo cofre;
10) Caneca.

Participe da conversa!
0