Na última segunda-feira, membros da nova diretoria do Paraná se reuniram com jogadores e funcionários do clube para uma conversa sobre a quitação dos salários atrasados.

Segundo apurou o UmDois Esportes, a cúpula paranista, que assume a gestão oficialmente a partir do próximo dia 14, prometeu o pagamento para o final desta semana.

+ Veja a tabela da Série C

Estiveram presentes no encontro os vices Ailton Barboza de Souza e Flávio Zonta, além de membros do grupo de apoio da nova diretoria. Ao UmDois Esportes, Ailton falou sobre a reunião com os jogadores.

"Ainda não temos a confirmação, pois depende de algumas situações perante à centralização de penhoras", disse o dirigente, que confirmou a previsão de pagamento para os próximos dias.

Capitão do Paraná desabafou em entrevista

Após a vitória sobre o Criciúma, no último sábado, que manteve viva a esperança de permanência do Paraná na Série C, o capitão do time, o goleiro Bruno Grassi, desabafou sobre os atrasos salariais no clube.

"A nova diretoria está se esforçando. Eles estão presentes, mas têm os resíduos do que ficou para trás. Eu mesmo recebi um salário completo desde que cheguei aqui. São três meses sem receber nenhum salário", criticou o arqueiro.

Participe da conversa!
0