O técnico Maurílio Silva pontuou os erros do Paraná na derrota por 2 a 1 para o Ituano neste sábado (19). Foi o quarto jogo do Tricolor na Série C sem vitórias. A equipe ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.

“Todo resultado negativo deixa a gente chateado. Tivemos a primeira oportunidade para abrir o placar e não fizemos, e na transição levamos o gol. Fomos atrás, conseguimos um gol, mas novamente na saída de bola tomamos o segundo”, disse o técnico em entrevista à rádio Banda B após o jogo em Itu.

“Tivemos oportunidades e nos comportamos bem, mas não concretizamos. O time precisa vencer”, concluiu.

No início do segundo tempo, o técnico promoveu a estreia de Erivan na tentativa de dar velocidade à equipe. Recém-contratado, o atacante entrou no intervalo no lugar de Gabriel Pires.

“Como perdemos um jogador de criação no meio, a opção foi ter o Erivan para dar velocidade pelo lado”.

+ Contratações do Paraná: quem chega e quem sai no mercado da bola

"Merecíamos um resultado melhor", diz Maurílio

Sobre a arbitragem confusa da partida, Maurílio foi objetivo em não criticar abertamente.

”A gente evita fazer comentários, e sabemos o que aconteceu. Seguimos em busca de um resultado positivo, mas toda vez surge uma situação que nos atrapalha. Não podemos desistir. Mesmo com dificuldades nos portamos bem e merecíamos um resultado melhor”.

Após oito partidas sem vitória entre Brasileiro e Paranaense, Maurílio segue sendo questionado pela falta de vitórias.

“Não é a situação que queríamos, temos que trabalhar. A gente busca achar argumentos, mas o argumento agora é de trabalho, não podemos desistir”.

Maurílio Silva, técnico do Paraná.

O treinador também pontuou sobre a dificuldade da Série C.

"É uma divisão muito nivelada e não podemos errar. Os gols que tomamos contra o Ituano foram de erros, e nossos adversários dificilmente erram contra a gente”.

Maurílio ainda deixou um recado de trabalho para a torcida.

“Me sinto chateado e triste como o próprio torcedor porque sempre gostei de vencer. Mas a torcida sabe que queremos estar aqui para trabalhar por resultados, mas não estão vindo. Não vamos desistir”, finalizou.

Participe da conversa!
0