O mercado da bola é diferente para o Paraná em 2021. Por causa do descenso, o Tricolor teve de fazer uma reformulação profunda em seu elenco, com diversas contratações visando retornar para a Série B em 2022.

Além disso, pesa transição de gestão, com o clube sendo liderado por Sérgio Moletta até a realização das próximas eleições, mais próximo do final do ano.

Veja quem chega e quem sai do Paraná no mercado da bola

Com 43 anos, Hilton bate recorde na Europa e deseja sorte a Maurílio e Ageu no Paraná

Com 43 anos, o zagueiro Hilton, ex-Paraná, segue na ativa na primeira divisão do Campeonato Francês. Capitão do Montpellier, o xerife quebrou um recorde ao fim da última temporada: chegou a 500 partidas na Ligue 1 e tornou-se o primeiro estrangeiro a chegar nesta marca na história.

Em um campeonato que cresce a cada ano e tem nomes como Neymar, Mbappé, Marquinhos e Bruno Guimarães, o veterano já fez história e é ídolo no clube do interior. Hilton admite que não imaginava chegar a um recorde tão significativo na Europa.

"É incrível. Quando eu cheguei, pensei que ficaria só seis meses e já iria embora. E chegar e ser o primeiro brasileiro e estrangeiro a chegar a 500 na Liga 1, acho que é uma coisa fora do comum, ainda mais na minha idade, com 43 anos. Chegar nessa marca é excepcional. Vou ficar marcado na história do francês", afirmou.

Veja a entrevista completa de Hilton, cria do Tricolor

Siga as contratações dos clubes brasileiros; clique!

O Mercado da Bola está quente com a nova temporada do futebol brasileiro, em 2021. Negociações, sondagens, contratações, vendas, você acompanha todos os detalhes de Athletico, Coritiba e Paraná e os clubes que vão disputar a Série A.

Quem chegou para o seu time, quem saiu para outra equipe, quem renovou contrato, quem está na mira do seu clube, aquele jogador que pode sair ou até mesmo ampliar o vínculo e, ainda, quem voltou de empréstimo.

Você pode filtrar o vai e vem do Mercado da Bola por time ou por status da negociação. O monitoramento é feito em tempo real e leva em consideração a confirmação do clube para decretar a contratação de forma oficial.

Confira também as principais notícias sobre futebol brasileiro e mercado da bola!

Participe da conversa!
0