Operário fecha acordo com empresa para assumir venda de ingressos e programa de sócios
O Operário tem reforço fora de campo. A FutebolCard é a nova parceira do clube, sendo agora a responsável pela plataforma de venda de ingressos e cogestão do programa de sócio-torcedor do Fantasma. Diversas ações estão sendo planejadas e serão anunciadas em breve.
Referência nacional no segmento sócio-torcedor, a FutebolCard atua em parceria com 15 clubes na cogestão dos projetos. Em 10 anos de serviço prestado, a empresa assinou diversos cases de sucesso no período, incluindo o salto no “Avanti”, do Palmeiras. Na ocasião, entre os anos de 2012 e 2016, o programa saiu de 2 mil sócios-torcedores para 123 mil.
Lançada em 2006, a empresa desde seu início revolucionou o sistema de venda de ingressos no Brasil e no mundo. O pioneiro projeto de conexão entre catraca e cartão de crédito, facilitando a compra de entradas para jogos, encantou a Visa, que decidiu investir na empresa, transformando o serviço em case de sucesso global. Desde então, são inúmeros projetos nacionais e internacionais, incluindo operações de venda de ingressos para eventos como Lollapalooza, Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, entre outros.
Laço emocional com a cidade de Ponta Grossa
O novo acordo é carregado de emoção para a FutebolCard. Sócio-fundador da empresa e natural da cidade de Ponta Grossa, Robson de Oliveira é filho de ex-jogador do clube nos anos 1960, o meio-campista Rubens Sampaio (in memoriam).
"É uma alegria imensa trabalhar com o Operário, clube que faz parte da vida da minha família e que tenho um carinho muito grande. Vamos desenvolver um trabalho incrível com clube e cidade, para encher de orgulho todos os torcedores", celebra o executivo.
Quinto colocado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Operário volta a campo na próxima sexta-feira (2) para encarar o América-RN, fora de casa, em duelo válido pela sexta rodada.
publicidade