Dono da melhor campanha da primeira fase, o Paraná Clube inicia a disputa das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense contra o Toledo, neste domingo (03), às 15h30, no estádio 14 de Dezembro. Assista ao vivo!
O Tricolor terminou a primeira fase como único invicto do Estadual, com campanha de sete vitórias e dois empates em nove jogos. O time paranista ainda teve 100% de aproveitamento como mandante e ganhou as últimas quatro partidas.
“Tem muita coisa a melhorar ainda e o futebol nunca vai estar 100% na perfeição, sempre tem situações para melhorar. O jogo contra o Patriotas, principalmente o primeiro tempo, ficou claro e evidente isso. A gente sempre tem que corrigir, organizar e ver o que aconteceu de errado, mas exaltar o que foi feito de certo”, comenta o auxiliar Zé Luiz.
“Não podemos esquecer de momento algum o que já foi feito. Foram nove rodadas, 100% de aproveitamento em casa e trouxemos o torcedor para próximo de nós. O torcedor tem orgulho de nos acompanhar novamente. Precisamos valorizar a nossa campanha e nos preparar para o primeiro mata-mata”, afirma Zé Luiz, que comandou o time contra o Patriotas no lugar do técnico Tcheco, suspenso.
Em relação ao time, o técnico Tcheco tem os retornos do volante Vinicius Michelon, que cumpriu suspensão na última rodada, e do atacante João Felipe, recuperado de lesão. A volta de João Felipe gera uma dor de cabeça para o treinador após as boas atuações de Daniel Cruz, que marcou dois gols em duas partidas.
LEIA TAMBÉM:
- Arena ou Couto? Tcheco faz pedido sobre casa do Paraná Clube no mata-mata
- Tcheco faz alerta sobre favoritismo do Paraná Clube e ainda tem dúvida
- “Clube não economizou”: Paraná muda logística para jogo decisivo na Segundona
Do outro lado, o Toledo escapou do rebaixamento e se classificou para o mata-mata com um gol nos acréscimos do segundo tempo que garantiu a vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Paranavaí. O vice-campeão da elite em 2019 aposta em um elenco jovem, com destaque para o goleiro Kauã Gomes, herói na penúltima rodada contra o Rio Branco.
“Vamos estudar o Paraná e colocar a melhor formação para tirar proveito e vencer o jogo aqui para colocar uma pimenta. Em uma bolsa de apostas, 90% deve estar apostando na classificação do Paraná Clube até pelo investimento e pela força que tem, principalmente diante de seus domínios”, afirma o técnico Juari Juliano, em entrevista ao UmDois Esportes.
Confira os jogadores utilizados pelo Paraná Clube na Segundona
Goleiros
- Juliano Chade – 5 jogos
- João Cabral – 4 jogos
Laterais-direitos
- Caíque – 7 jogos
- Arthur Yan – 4 jogos
Zagueiros
- Thiago Dombroski – 8 jogos (3 gols)
- Salazar – 6 jogos
- Eduardo – 5 jogos (1 gol)
- Matheus Santana – 2 jogos (1 gol)
Laterais-esquerdos
- Bruno Dip – 8 jogos (1 gol)
- Alex Júnior – 4 jogos
- Eltinho – 2 jogos
Meio-campistas
- Clayton – 7 jogos
- Ferreira – 7 jogos
- Vinicius Michelon – 6 jogos
- Gabriel Pfeifer – 5 jogos
- Lucas Gabriel – 5 jogos
- Elvis – 6 jogos
- Thiaguinho – 1 jogo
Atacantes
- Lucas Bueno – 8 jogos (1 gol)
- Ruan Lima – 7 jogos (2 gols)
- Gustavo Portela – 7 jogos (1 gol)
- João Felipe – 5 jogos (1 gol)
- Liliu – 5 jogos
- Lucas Nunes – 5 jogos
- Samuel – 4 jogos
- Nagi Kawatani – 3 jogos
- Ueslei Brito – 3 jogos
- Daniel Cruz – 2 jogos (2 gols)
- Antônio – 2 jogos
- Lucas Caniggia – 1 jogo