O Paraná segue se complicando na série B ao perder para o Guarani, por 2 a 1, nesta terça-feira (24), na Vila Capanema. Já são cinco jogos sem vencer e apenas uma vitória nos últimos 13 confrontos. O técnico Rogério Micale, com quatro partidas no comando do time, segue sem ter conquistado um triunfo sequer. O gol paranista foi assinalado por Wandson.

Veja como foi o jogo entre Paraná e Guarani

O Tricolor fica com 29 pontos e cai para o 13º lugar. O próximo compromisso do Paraná será na sexta-feira (27), às 19h15, diante do Operário, em Ponta Grossa.

Tabela e classificação da Série B

A novidade no Paraná foi a volta do goleiro Alisson e do zagueiro Fabrício, este de fora da equipe desde a 16ª rodada para tratar de uma lesão na coxa.

Paraná teve nova falha de goleiro e criou poucas chances

O gol do Guarani saiu aos 32 minutos da primeira etapa. Giovanny tocou para Bidu na esquerda, que avançou até a entrada da área e mandou um chute cruzado. Alisson caiu, mas não chegou a tempo.
No segundo tempo, Wandson igualou o marcador.

Aos 22 minutos, o atacante recebeu um belo lançamento de Fabrício. Na ponta direita, ele ajeitou a bola e chutou forte cruzado, marcando seu primeiro gol com a camisa do Paraná. Mas, no último minuto de jogo, Renanzinho aproveitou a falha paranista e só empurrou pra rede.

Blog do Cristian: Derrota deixa cenário preocupante para o Tricolor

Ficha técnica

SÉRIE B
23ª rodada
24/11/2020

PARANÁ 1x2 GUARANI

Paraná
Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas (Luan), Karl, Renan Bressan (Vitinho) e Thiago Alves (Andrey); Wandson (Léo Castro) e Matheus Matias (Bruno Lopes). Técnico: Rogério Micale.

Guarani
Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu (Eliel); Marcelo, Murilo Rangel (Arthur Rezende) e Lucas Crispim (Rickson); Todinho (Rafael Costa), Giovanny e Bruno Sávio (Renan). Técnico: Felipe Conceição.

Gols: Bidu, 32’ do 1º, Wandson, 22, Renanzinho, 49 do 2º
Cartões amarelos: Jhony Douglas, Jean Victor, Rafael Lima, Luan (PRC); Romércio, Lucas Crispim, Bidu, Wálber, Rickson.
Local: Vila Capanema.
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ).

Participe da conversa!
0