O Conselho Deliberativo do Paraná foi convocado para uma reunião extraordinária no final da tarde da próxima segunda-feira para debater sobre a possível parceria no departamento de futebol do clube.

Segundo apurou o UmDois Esportes, duas propostas estão nas mãos da diretoria paranista. Uma delas e a mais próxima de fechar com o clube é a da LA Sports, empresa que já fez parceria com o Tricolor no passado e que vem de bons trabalhos no Juventude.

A outra proposta é da empresa portuguesa Sports Prime, que já firmou uma parceria com o Paraná para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar disso, a diretoria ainda não confirmou o acerto com os europeus.

Ainda sem apresentar reforços para a temporada de 2022, o Paraná espera que a parceria com uma destas empresas seja firmada para iniciar de vez a montagem do elenco para o ano que vem.

Renovação do Ato Trabalhista

A próxima semana deverá ser de muita movimentação nos bastidores do Paraná. Isso porque no dia seguinte à reunião do Conselho, o clube terá que apresentar uma proposta de renovação do Ato Trabalhista para a Justiça do Trabalho.

O prazo final para a prorrogação do ato é na próxima terça-feira (30) e até o momento a diretoria não apresentou a proposta por conta da "novela" envolvendo o acordo com uma empresa parceira para o departamento de futebol.

Participe da conversa!
0