Sem atividades desde o início da pandemia de coronavírus, no ano passado, as categorias de base do Paraná voltaram a se movimentar nos últimos dias visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A diretoria paranista fechou uma parceria para entrar em campo na tradicional competição, que terá início em janeiro.

O clube ainda não confirma, mas a empresa parceira seria a Sports Prime, que possui sede em Portugal. A parceira ficará responsável por fornecer alguns atletas e membros da comissão técnica para o Paraná, já que o Tricolor possui poucos jogadores com contrato.

A tendência é que a maioria dos atletas que pertencem ao Paraná sejam integrados ao time profissional, que terá Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2022.

O elenco que disputará a Copa São Paulo iniciou a preparação no início desta semana sob o comando do técnico Rodrigo Rojas, que estava no União Luziense. A reportagem entrou em contato com a diretoria do Paraná, mas não obteve retorno. Os detalhes da parceria devem ser divulgados no próximo mês.

Participe da conversa!
0