Com a classificação para a segunda fase da Série D mais próxima, o Paraná segue atento ao mercado da bola para continuar reforçando a equipe para a competição nacional. Até o momento, o Tricolor anunciou 46 reforços para a temporada de 2022. O último deles foi o volante Evandro, 17º contratação somente para a quarta divisão.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santo André, no último sábado, o técnico Omar Feitosa ressaltou que o elenco paranista ainda não está fechado e que tem conversado com a diretoria para qualificar o grupo.

+ Confira a tabela da Série D

"Nós estamos trocando ideia sempre, observando o mercado e vendo até que ponto vale a pena reforçar o nosso time. O nosso grupo é muito equilibrado, estamos em um nível de disputa alto e vamos observar bem", disse o treinador.

"Estamos atentos ao mercado e às posições que o Omar achar importante. O elenco nunca tá fechado", completou Luiz Alberto, da LA Sports.

O Tricolor volta a campo neste sábado (4), para enfrentar novamente o Santo André, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. A tendência é que o técnico Omar Feitosa repita a escalação.

Sendo assim, o Paraná deve ir a campo com Felipe; André Krobel, Franklin, Odivan e Cesar Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Rafael Silva; Marcelinho, Éverton e Carlos Henrique.

Participe da conversa!
0