Crise financeira

Biteco lamenta queda do Paraná e prevê demissão de funcionários

Biteco lamentou queda do Paraná.

O meia-atacante Guilherme Biteco, do Paraná, lamentou a possibilidade de demissão de funcionários do clube por conta do rebaixamento à Série C e assumiu que a história do time foi manchada. Nesta terça-feira (26), o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Oeste, na Arena Barueri, pela 37ª rodada da Série B. O placar decretou o descenso do time à Terceirona pela primeira vez em sua história.

continua após a publicidade

“Quero pedir desculpas para o torcedor e principalmente para os funcionários do clube que, provavelmente, vão perder o emprego agora, porque a situação não é fácil”, disse o jogador ao Canal Premiere.

O Paraná vive um clima de tensão nos bastidores, com a renúncia do ex-presidente Leonardo Oliveira, dificuldades financeiras, queda brusca de receita com o rebaixamento, e um novo processo em que o clube foi condenado a pagar R$ 20 milhões ainda pelo caso Thiago Neves.

continua após a publicidade

Guilherme Biteco viveu um momento totalmente oposto no Tricolor em 2017, quando fez parte do elenco que conseguiu o acesso à Série A e a esperança do meia-atacante é voltar a ter um momento de comemoração com a camisa do Paraná.

“Parabenizar, de certa forma, quem ficou, porque foi difícil para caramba ficar até o final. Infelizmente manchamos a história de um clube que vinha de uma crescente nos últimos anos e infelizmente esta temporada não foi boa para ninguém, espero que a gente consiga dar a volta por cima nesta nova temporada e coloque o Paraná onde merece”, finalizou.

continua após a publicidade

Exit mobile version