O técnico Maurílio vai fazer mudanças no time do Paraná para o duelo contra o Operário. A partida, que fecha a primeira fase, será neste sábado (15), às 11h30, na Vila Capanema. As duas equipes já estão garantidas nas quartas de final.

Sem Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com jogadores desgastados depois uma maratona de jogos e a repetição do time nos últimos três desafios, o treinador já revelou que vai mexer na escalação. Maurílio ainda falou em "surpresas" depois do empate com o Azuriz.

"Não vamos esconder, mas a gente vai dar uma atenção a mais para alguns atletas com índice de fadiga alto. Temos feito testes, alguns mostraram desgaste e outros não. Vamos dar um tempo a mais para eles descansarem. Acredito que teremos algumas surpresas", revelou.

+ Veja a classificação do Paranaense

No duelo contra o Azuriz, o atacante Gustavinho também saiu sentindo o posterior da coxa direita. O atacante fez o exame de Covid-19 para a partida contra o Fantasma, mas será reavaliado para saber se terá condições. Pedro Augusto é a opção para a vaga. Já para o lugar do meia Juninho, Thiago Alves deve entrar.

O zagueiro Hurtado também saiu de campo da última partida depois de uma pancada na cabeça, mas já está recuperado. Como Maurílio disse, a escalação também pode ter "surpresas", ou seja, a tendência é que o técnico descanse alguns atletas que vinham com maior números de jogos, como o zagueiro Micael, o lateral-direito Jaílson e o volante Ramires.

Com isso, um provável Paraná tem: Bruno Grassi; Paranhos, Jeferson, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Mazinho e Maxi Rodríguez; Gustavo França, Thiago Alves e Pedro Augusto (Gustavinho).

O Tricolor está na terceira posição, com 15 pontos, mas quer a vitória para alcançar a melhor colocação possível na primeira fase e fazer o segundo jogo das quartas de final na Vila Capanema.

Participe da conversa!
0