O Paraná deve entrar em campo para encarar o Sampaio Corrêa, pela 35ª rodada da Série B, com a mesma escalação que venceu o CSA. O confronto, que poderá tirar o Tricolor da zona de rebaixamento em caso de vitória, ocorre nesta sexta-feira (15), às 19h15, no Castelão, em São Luiz do Maranhão.

Confira a tabela completa da Série B

O técnico Márcio Coelho aposta na manutenção do time que venceu o CSA por 2 a 0, na última terça-feira (11), na Vila Capanema, e que encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória. A equipe paranista tem 36 pontos e está na 17ª colocação, dois ponto atrás do Vitória, o primeiro fora da ZR.

Tirado de campo logo após marcar o segundo gol contra o CSA por causa de um desconforto muscular, ainda no primeiro tempo, Renan Bressan está recuperado e estará entre os titulares.

Os desfalques para o jogo seguem sendo o atacante Andrew, que precisou se submeter a uma cirurgia no nariz, e o volante Luan, que depois de se recuperar de uma lesão panturrilha voltou ao departamento médico devido ao rompimento do tendão de aquiles. O jogador não voltará a atuar nesta Série B.

Além deles, Andrey não viajou com o grupo, já que está sendo negociado com um time dos Emirados Árabes e deve deixar o Paraná nos próximos dias.

O provável Paraná diante do Sampaio Corrêa tem: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Thiago Alves e Bruno Lopes.

Participe da conversa!
0