Mercado da Bola

Paraná negocia a venda de atacante para o futebol árabe

O atacante Andrey deve deixar o Paraná.
O atacante Andrey deve deixar o Paraná.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDoisEsportes
  • PorJuliana Fontes e Diogo Souza
  • 13/01/2021 16:10

O atacante Andrey, de 20 anos, recebeu uma proposta do Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos, e pode estar de saída do Paraná. A diretoria paranista avalia a venda e deve fechar o negócio ainda nesta quarta-feira (13).

A informação foi confirmada pelo departamento de futebol paranista ao UmDois Esportes. O atleta pertence ao Tricolor e tem contrato até o final de 2022. O Paraná deve lucrar em torno de R$ 700 mil com a negociação, segundo apurou a reportagem.

Confira a classificação completa da Série B

Em 2019, o atleta havia sido emprestado ao Internacional, onde permaneceu nas categorias de base. De volta ao Paraná, Andrey soma na temporada 2020 um total de 38 jogos e quatro gols.

Contabilizando desde a temporada em que estreou no profissional, em 2018, Andrey tem 57 partidas com a camisa paranista e sete gols.

Em março de 2019, o jogador foi alvo de ameaças graves – inclusive de morte - por parte de alguns torcedores depois de uma foto do atleta com a camisa do Athletico, quando criança, foi divulgada nas redes sociais.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.