Candidato à reeleição, o presidente do Coritiba, Samir Namur, da Chapa Coritiba Responsável, atacou os opositores em um vídeo oficial de campanha. Namur criticou Renato Follador, da chapa Coritiba Ideal e João Carlos Vialle, da chapa União Coxa, por não participarem de debates para a eleição do clube.

"Fugir do debate é não saber defender o seu projeto. É não acreditar no seu projeto. É não ter legitimidade para ser candidato. Eu posso falar uma coisa bem clara para o Vialle e para o Follador. Ser presidente é bem mais difícil do que ser candidato. O candidato que não vai no debate é cagão. Que vai depois ser um presidente cagão", diz Namur, em vídeo oficial da Chapa Coritiba Responsável.

As eleições no clube seguem sem uma definição. Remarcada para o dia 15 de dezembro, o pleito pode acontecer só em janeiro.

Por uma estratégia de campanha, o candidato Renato Follador tem declinado os convites aos debates. Por conta da decisão, João Carlos Vialle não aceita participar de um debate sem todos os candidatos estarem presentes. O UmDois Esportes sabatinou os três candidatos e você confere as propostas abaixo.

Participe da conversa!
0