Com o adiamento de mais uma rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba aproveita o período sem jogos para realizar uma espécie de 'pré-temporada' para a temporada 2021.

A última vez que o Coxa entrou em campo foi no dia 25 de fevereiro, quando utilizou uma equipe alternativa na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, pela última rodada do Brasileirão.

Naquela semana, inclusive, o técnico Gustavo Morínigo e alguns jogadores nem viajaram e ficaram em Curitiba, já visando a estreia no Campeonato Paranaense, que ainda não aconteceu.

Desta forma, o elenco alviverde completará duas semanas de atividades no CT da Graciosa, que pode aumentar ainda mais, caso o governo do Paraná prorrogue o decreto na tentativa de diminuir a pandemia do coronavírus. Neste caso, a estreia na nova temporada seria apenas no dia 18, contra o União Rondonópolis-MT, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Assim, o treinador vai aproveitando o "tempo extra" para corrigir algumas falhas no time e também para conhecer e dar ritmo aos reforços do clube.

Até aqui, o Coritiba contratou dez jogadores. Nomes como o zagueiro Luciano Castán, o lateral-esquerdo Romário, o volante Willian Farias, o meia Robinho e o atacante Léo Gamalho despontam como possíveis titulares. Com mais tempo, as novas peças vão adquirindo ritmo e também entrosamento.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Participe da conversa!
0