Há cerca de 20 dias o Resenha do Poker publicou que um grande negócio envolvendo o poker de Curitiba estava ocorrendo sob mistério. Agora já está confirmado oficialmente. A partir da inauguração no dia 14 de maio, a Liga Curitibana, casa de poker mais antiga da cidade, se chamará H2 Club Curitiba.

Luís Geraldo Campelo, fundador da Liga e agora sócio do H2 Curitiba, contou que esse negócio já era pensado há quatro anos, mas voltou a ganhar força no final do ano passado.

“O pessoal do H2 escolheu Curitiba para ter o primeiro piloto da expansão da marca”, conta Campelo.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Mas o que muda para os frequentadores? São quatro pontos: o layout do clube (localizado na esquina entre a Martin Afonso e a Brigadeiro Franco), o atendimento em geral e o procedimento dos dealers nas mesas. Os profissionais da Liga tem feito intercâmbios frequentes com pessoas que trabalham no H2 de São Paulo.

“O H2 Curitiba será um espelho do que que é feito em São Paulo no que é considerado o melhor e mais moderno clube do Brasil”, garante Campelo.

O leitor mais atento pode ter percebido que só citamos três dos quatro pontos. É que deixamos o mais interessante por último: o H2 Rewards. Um sistema de fidelidade que recompensa os jogadores, que podem trocar os pontos por produtos, entrada em outros torneios e, futuramente, dinheiro para as mesas de cash game.

“Não vai ter nenhuma loucura. A ideia é buscar a excelência no atendimento e no serviço para os nossos jogadores”, resume Campelo.

Para marcar a inauguração, ocorrerá no local um torneio com R$ 300 mil de premiação garantida entre os dias 15 e 22 de maio. A entrada será de R$ 500, mas satélites já estão ocorrendo.

Boa sorte ao H2 Club Curitiba!

Quer falar sobre poker?

Este ano criamos o grupo do Resenha do Poker no WhatsApp. O foco é estudar mãos de poker e divulgar notícias do Resenha. Neste grupo bad beats não são bem-vindas!

Quer evoluir junto com a gente? Mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se você quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Jogador de poker fatura torneio em Curitiba e dá a dica: “estude muito”
Pai e filho fazem dobradinha rara em torneio de poker em Curitiba
Jogador que só mexe os olhos participa do Brasileiro de poker
Conheça a seleção paranaense de poker que buscará título inédito

Participe da conversa!
0