O blog "Direto de Montevidéu - Uma odisseia oriental" tem data de nascimento, 18 de novembro, e já conhece seu destino fatal: 21 de novembro. Vai acompanhar todos os bastidores da decisão da Copa Sul-Americana 2021 entre Athletico e Red Bull Bragantino, no próximo sábado (20), às 17 horas, no Estádio Centenário, na capital do Uruguai.

Trará também algumas curiosidades e tradições da República Oriental do Uruguai, o país sede da finalíssima continental, e de seus habitantes, auto-nomeados "orientais". Às margens do Rio da Prata, mate, "asado", futebol e milongas mil.

E ainda, num rasgo de pretensão, conversas com o principal cronista do futebol uruguaio: Eduardo Galeano. Reflexões, análises apressadas e palpites furados a partir dos ensinamentos do grande jornalista e escritor, morto em 2015, no clássico "Futebol ao sol e à sombra".

UmDois por R$4,90? Só clicando nesta oferta você leva: Álbum Histórico e, se o Furacão levar a Sula, pôster do tamanho de uma TV 24 polegadas + brinde surpresa!

Participe da conversa!
0