É hora de focarmos na sexta rodada do Brasileirão, que ocorrerá no sábado (29) e domingo (30). IMPORTANTE: as partidas entre Atlético-MG x Athletico-PR e Grêmio x Goiás foram adiadas por causa das decisões de estaduais e não têm datas definidas. Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Athletico-PR x Fluminense - Palpite: Athletico-PR. Acredito em uma reação do Athletico jogando na Arena da Baixada contra o Fluminense que só venceu uma partida até agora no campeonato e sofreu gols em todos os jogos. Olho no meia Léo Cittadini. Placar: 2 x 0.

O melhor da última rodada: Internacional x Atlético-MG - Palpite: Internacional. O fato de jogar no seu campo dá uma vantagem para o Inter. Além disso, o Galo, apesar de ter um ataque poderoso, ainda sofre com problemas defensivos. Thiago Galhardo é o nome para ser observado. Placar: 2 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa sexta rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h
Botafogo x Internacional - Palpite: Internacional

Após quatro partidas disputadas nesse Brasileirão, o Botafogo ainda está invicto. O problema é que foram três empates e apenas uma vitória. Para piorar a situação para a equipe carioca, do outro lado estará o atual líder do campeonato, que venceu quatro dos seus cinco jogos. Acredito que não será um jogo fácil, mas o melhor momento do Inter vai prevalecer. Mais uma vez, olho em Thiago Galhardo. Placar: 0 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 6!

Sábado, 19h
Fluminense x Vasco - Palpite: Empate
Em um clássico é sempre mais difícil fazer um palpite e ainda mais quando a fase das duas equipes é positiva. Apesar de ainda ser muito instável, o Fluminense vem de uma vitória fora de casa sobre o Athletico e de uma classificação na Copa do Brasil. O Vasco, apesar do empate na última rodada em casa com o Grêmio, também não tem do que reclamar, já que é o vice-líder e invicto. Vejo um equilíbrio entre os dois times s e aposto em um empate com gols. Cano e Nenê são os jogadores para serem observados. Placar: 1 x 1.

Sábado, 19h
Bahia x Palmeiras - Palpite: Palmeiras
Há dois jogos sem vencer e após a derrota para o Ceará na última rodada, a pressão é grande para uma reação do Bahia. Porém, do outro lado estará um Palmeiras que teoricamente é melhor tecnicamente, está invicto e vem de duas vitórias, sendo a última no clássico com o Santos. Acredito que, mesmo sem fazer um jogo bonito, a equipe paulista irá vencer com gol de Luiz Adriano. Placar: 1 x 2.

Sábado, 21h
Fortaleza x Red Bull Bragantino - Palpite: Red Bull Bragantino
Diante da grande expectativa criada antes do campeonato por causa do investimento milionário, o Red Bull Bragantino vem decepcionando. Até agora venceu apenas um jogo no Brasileirão. Mesmo assim, aposto que a equipe paulista pode surpreender e vencer o Fortaleza, que fez um bom jogo contra o Corinthians, mas ainda tem se mostrado instável no campeonato. Claudinho e Wellington Paulista são os nomes para esse jogo. Placar: 1 x 2.

Domingo, 11h
São Paulo x Corinthians - Palpite: Empate
O outro clássico da rodada tem duas equipes que buscam embalar no Brasileirão, mas já mostraram diversos problemas nesse início de campeonato. No duelo tático entre Fernando Diniz e Tiago Nunes, acredito que será um jogo muito disputado, de muita raça, mas que ninguém vai conseguir balançar as redes. Vai dar empate. Placar: 0 x 0.

Domingo, 16h
Santos x Flamengo - Palpite: Santos
Neste início de competição já deu para perceber que o atual Flamengo não é mais o mesmo que empolgou no ano passado sob o comando de Jorge Jesus. Apesar do time ser praticamente o mesmo e ainda ter contratado bons reforços, a equipe carioca tem tido muitas dificuldades. Acredito que o Peixe vai se recuperar da derrota na última rodada e vencerá. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Coritiba x Sport - Palpite: Coritiba
Confronto entre dois times que trocaram de técnicos recentemente. Apesar de ainda ser o lanterna da competição, o Coritiba mostrou que pode reagir ao vencer o Red Bull Bragantino e agora busca a primeira vitória em casa. Sem vencer há quatro rodadas, incluindo três derrotas, é difícil imaginar que o Sport terá força para evitar o triunfo da equipe alviverde. Para quem joga o Cartola FC, olho em Matheus Galdezani. Vai dar Coxa. Placar: 2 x 1.

Domingo, 18h
Atlético-GO x Ceará - Palpite: Atlético-GO
O time goiano surpreendeu ao vencer o Flamengo na estreia, mas depois acumulou um empate e duas derrotas e precisa reagir. Do outro lado estará o Ceará, que vive a situação oposta, pois vinha de derrotas, mas conseguiu vencer bem o Bahia na última rodada. Mesmo assim, o Atlético-GO já mostrou que tem qualidade para voltar a triunfar nesse Brasileirão e acredito que isso irá ocorrer nesse jogo. Jorginho é aposta para ficar de olho. Placar: 1 x 0.

JOGO ADIADO
Atlético-MG x Athletico-PR

JOGO ADIADO
Grêmio x Goiás

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0