O Athletico encerra a sua participação na primeira fase do Campeonato Paranaense neste sábado (15), às 11h30, contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro. Pressionado, o Furacão precisa da vitória para garantir uma vaga nas quartas de final.

Sétimo colocado, com 13 pontos, o Rubro-Negro chega pressionado, já que o Maringá, que enfrenta o já rebaixado Cascavel CR, ainda briga por uma vaga.

O Cianorte, que é o oitavo colocado, com a mesma pontuação do Athletico, encara o Azuriz, em casa. Em caso de vitória do Leão do Vale, o Furacão terá a obrigação de vencer o Porco para seguir na competição.

+ Veja a classificação do Paranaense

Para a partida, o técnico Bruno Lazaroni deve contar com alguns jogadores reservas da equipe principal. A tendência é que o treinador misture o time aspirante com os atletas mais experientes, como o lateral-direito Marcinho, os zagueiros Zé Ivaldo e Felipe Aguilar, além do atacante Matheus Babi.

Transmissão de Toledo x Athletico

O duelo entre Toledo e Athletico será transmitido na página oficial do Porco no Facebook e também no Furacão Live. Você também pode acompanhar o confronto no Tempo Real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

Campeonato Paranaense
11ª rodada
15/5/2021

TOLEDO x ATHLETICO

Toledo: João Lazzari; João Neto, Thiago Caveira (Rogério) e Diogo Rangel; Proença, Porto (PH), Matheus Motta, Davi Ferrari e Vavá; Pedrinho e Davi.
Técnico: Zé Maria

Athletico: Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Kawan e Jajá (Denner); Jaderson, Yago (Vinícius Mingotti) e Matheus Babi.
Técnico: Bruno Lazaroni

Local: Estádio 14 de Dezembro (Toledo)
Horário: 11h30
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Weber Felipe Silva e Iremar de Oliveira Girotto

Participe da conversa!
0