O Athletico está em Toledo para o confronto decisivo pela última rodada do Paranaense, neste sábado (15), às 11h30, no estádio 14 de Dezembro. O último treino foi realizado na manhã desta sexta-feira.

O time será comandado por Bruno Lazaroni, que conta com um misto do elenco aspirante com jogadores reservas da equipe principal. O gesto Paulo Autuori acompanha a delegação.

Veja a classificação e a tabela da última rodada do Estadual!

O Furacão é o sétimo colocado, com 13 pontos, e vai pressionado para o desfecho da primeira fase. Ainda mais depois da decisão do TJD-PR, que suspendeu de forma imediata o Cascavel CR do Paranaense. Por causa dessa decisão, o Maringá, nono colocado, deve vencer o Cascavel CR por W.O. e ultrapassar o Furacão.

Portanto, o Athletico entra na rodada no limite para a classificação. O Cianorte, atual oitavo colocado com mesma pontuação do Rubro-Negro, recebe o Azuriz, em casa. Se vencer, obriga o Furacão a também vencer o Toledo para se classificar.

Veja o time provável do Athletico: Anderson; Marcinho, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nícolas; Alvarado, Kawan e Denner; Yago, Reinaldo (Jajá) e Matheus Babi.

Participe da conversa!
0