De volta ao Athletico após quase três anos de ausência, o atacante Marcelo Cirino está pronto para ajudar a equipe na temporada. Não importa em que posição ou função em campo.

“A maioria das pessoas me conhece mais jogando pelo lado direito do ataque”, disse o camisa 7, em entrevista ao site oficial do clube.

“Mas, com o tempo, também fui me aprimorando e me adaptando à função de centroavante. Hoje, não vejo dificuldade em executar ambas as funções. Sei que posso cumprir qualquer uma delas sem problemas. O importante é você ajudar e contribuir para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível para o time”, emendou o maringaense de 30 anos.

+ Veja os confrontos das quartas de final do Campeonato Paranaense

Neste ano, Cirino fez oito jogos pelo Bahia, mas apenas deles dois como titular, com dois gols marcados. Foram os primeiros minutos do atacante após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho que o impediu de jogar em 2021.

O avante, no entanto, rescindiu contrato com o Tricolor de Aço uma semana após o ônibus do time sofrer um atentado que deixou o goleiro Danilo Fernandes ferido. O retorno ao Furacão, então, foi como voltar para casa.

“As pessoas sempre me disseram que a camisa do Athletico sempre me fez muito bem”, pontua Marcelo.

“Não vejo a hora de poder estar em campo. E tenho certeza de que essa volta será tão maravilhosa quanto à passagem anterior que tive aqui”, vaticina.