UMDOIS

ESPORTES

VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

Violência

O ônibus do Bahia foi atacado na chegada à Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da Copa Nordeste. Uma bomba atingiu o veículo, quebrou vidros de algumas janelas e machucou jogadores.

Goleiro e lateral atingidos 

O jogador mais atingido foi o goleiro Danilo Fernandes, que sofreu cortes no rosto, perto do olho e acabou tendo que ser levado de ambulância a um hospital. O lateral-esquerdo Matheus Bahia também sofreu cortes nos braços

Goleiro escreve mensagem

Nas redes sociais, Danilo Fernandes tranquilizou os fãs. "Tô bem galera!!!", escreveu. Clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Corinthians, Flamengo e Sampaio Corrêa, condenaram o episódio.

Nota do Bahia

O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Carro atingido

Um carro que transitava ao lado do ônibus do Bahia, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, em Salvador, conduzido por uma mulher, também acabou atingido. As suspeitas são que os ataques vieram da própria torcida do Bahia.

Bahia entra em campo

Mesmo com a situação, o Bahia resolveu entrar em campo. "O grupo, através de sua dignidade e seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse o treinador Guto Ferreira.

MAIS

LEIA 

COMISSÁRIO DETONA NEY

ASTRO EM CONFUSÃO

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: Divulgação/Bahia e Arquivo Pessoal.