A decisão de qual Athletico irá enfrentar o Paraná, se o time aspirante ou uma equipe formada por reservas do conjunto principal, na próxima sexta-feira (30), pelo Paranaense, será tomada pelo técnico António Oliveira apenas após o jogo da Sul-Americana, na quarta-feira (28).

+Confira a classificação do Paranaense

Depois da vitória sobre o Rio Branco, o treinador do aspirante, Bruno Lazaroni, disse que a decisão final será do português que comanda a equipe principal.

"Ainda não está definido. A gente sempre pensa jogo a jogo, dia a dia. Depende de como vai ser o jogo da Sul-Americana. E o António vai ser o principal responsável para decidir isso", disse Lazaroni em entrevista coletiva.

Veja a tabela da Sul-Americana!

Existe a possibilidade de Oliveira repetir a estratégia da semana passada, quando os reservas do time principal enfrentam e venceram o Cascavel CR. O Furacão encara o Metropolitanos, da Venezuela, na quarta-feira, às 19h15, na Arena. Dois dias depois, enfrenta o Paraná, às 16h, na Vila Capanema.

Lazaroni também admitiu o alívio pela primeira vitória dos aspirantes, apesar do sofrimento contra o Rio Branco. Com um a mais em todo o segundo tempo, o time perdeu pênalti e só conseguiu furar a retranca adversária no fim.

"A vitória foi fundamental, mas ela partiu muito por causa da vitória anterior com o time do António. Deu mais confiança porque esse é um grupo jovem, que precisa dessa confiança para desenvolver todo o potencial", finalizou Lazaroni.

Participe da conversa!
0