UMDOIS

FUTEBOL E MÍDIA

ESPORTES

Sem meias palavras

A Netflix liberou o trailer completo da série documental sobre Neymar, com estreia marcada para o dia 25 deste mês. No vídeo promocional, o craque brasileiro aparece sem filtros. O filme conta ainda com depoimentos de Messi, Mbappé, David Beckham e outros astros do esporte. 

Sinceridade  e palavrões

Num dos momentos principais do trailer, o jogador brasileiro aparece soltando um palavrão: "F*da-se o que vão pensar de mim", enquanto as imagens mostram seus melhores movimentos na Copa da Rússia, em 2018, quando notabilizou-se pelas simulações de falta. 

F*DA-SE  O QUE VÃO PENSAR  DE MIM

– Neymar Jr.

Não é uma "gestão fácil"

A série sobre Neymar promete não "aliviar" para o jogador. Em outro momento, Ney diz: "Tô pronto para a festa, f*da-se". O pai do atleta, Neymar, surge dizendo que administrar a vida do filho, também reconhecido por ser grande fã do Batman, não é "uma gestão fácil"

Retrospectiva capilar

Por se tratar de uma série com fundo biográfico, o filme da Netflix ainda faz uma retrospectiva dos cortes de cabelo do jogador revelado pelo Santos, com passagem pelo Barcelona e, atualmente, no Paris Saint Germain. Mostra como, desde sempre, Ney tem um gosto sui generis para a moda capilar.  

MAIS

LEIA 

O MERCADO  NO DIA 11/1

NEY E  CASIMIRO

RONALDO  ABRE O JOGO

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: EFE e reprodução.