UMDOIS

MÍDIA

ESPORTES

Recorde e  revelação

Sensação entre os streamers de futebol no Brasil, e jornalista do SBT  Rio e TNT Sports, Casimiro Miguel voltou às lives após período afastado por causa da Covid-19. E com recorde: mais de 130 mil pessoas assistiram simultaneamente a apresentação ao vivo no canal do Twitch do carioca.  

Cinema e  Covid-19

Na interação com os fãs, Casimiro conta como contraiu Covid-19 ao fechar um cinema no Rio de Janeiro para assistir ao filme novo do Homem-Aranha. E a sua passagem pelo hospital em pleno dia 31 de dezembro. "Todo mundo pegou Covid-19". 

Ney chama  no Whats

O streamer carioca ainda revela como foi chamado por Neymar no WhatsApp e, num primeiro momento, não acreditou ser um contato do craque. Mais tarde, Ney voltou a buscar o streamer, mas no Instagram. O jogador do Paris Saint-Germain queria convidar o streamer para um encontro

Contaminar  o craque

Na sequência, Casimiro conta como poderia ter passado Covid-19 para Ney: "Ele não sabia que eu estava com Covid-19. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar Covid para o Neymar”. O stremar ainda disse que fará um vídeo sobre a situação: “O dia que não passei Covid-19 para o Neymar”.

MAIS

LEIA 

O MERCADO  NO DIA 10/1

NEY NO  CARNAVAL?

RONALDO NO  BARCELONA?

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Reprodução.