UMDOIS

MERCADO DA BOLA

ESPORTES

O vai e vem do futebol brasileiro

Pré-temporada é tempo de mercado da bola! A maioria dos clubes já iniciou as atividades, alguns na semana passada e outros nesta. Veja o vai e vem do futebol brasileiro neste início de ano.

Conversas intensificadas

O experiente zagueiro Carlos Salcedo é o principal alvo do Palmeiras. Aos 28 anos, o jogador pertence ao Tigres, do México. O Verdão ainda não enviou uma proposta, mas mantém contato com os empresários do atleta e prepara uma investida.

Bem perto do anúncio

E o próprio Palmeiras encaminhou a contratação do zagueiro Murilo, que pertence ao Lokomotiv, da Rússia. Aos 24 anos, o jogador deve chegar a São Paulo nesta terça-feira (11) para realizar exames médicos e assinar contrato de cinco anos.

Mais perto do Timão

Diego Costa teria descartado a proposta do Cádiz, da Espanha. O caminha está livre para o Corinthians, que promete formalizar uma proposta assim que a rescisão do jogador com o Atlético-MG for oficializada.

Anunciado

O Vasco anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Weverton. O jogador de 22 anos pertence ao Bragantino e assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada. Weverton é o nono reforço do clube caricoca para 2022.

Oferecido para outros clubes

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras tenta encontrar um clube para o atacante Luiz Adriano. Aos 34 anos, o jogador tem sido oferecido a alguns clubes do Brasil e do exterior por empresários. O Verdão ainda não recebeu proposta.

Reforço no Timão

O lateral-esquerdo Bruno Melo deve ser anunciado em breve pelo Corinthians. Aos 29 anos, ele chega por empréstimo do Fortaleza por um ano. Bruno Melo já esteve no CT do Timão para exames médicos nesta segunda-feira (10).

Novidade no Alfredo Jaconi

O Juventude acertou a contratação do lateral-esquerdo Moraes. O jogador pertence ao Atlético-GO, mas estava no elenco do Santos na temporada passada. Ele chega ao Ju por empréstimo até o fim do ano.

Apresentado pelo Dourado

O lateral-esquerdo Igor Cariús também foi apresentado nesta segunda-feira (10) como reforço do Cuiabá para a 2022. O jogador de 28 anos estava no Atlético-GO. Ele é o quarto reforço do Dourado apresentado de forma oficial.

Confirmado no Coelho 

O América-MG confirmou a chegada do zagueiro Gabriel Gomes, de 22 anos. O jogador pertence a Inter de Minas e chega por empréstimo até o fim desta temporada. Gabriel é o quinto reforço anunciado pelo Coelho.

Confirmado na Ressacada

O lateral-direito Matheus Ribeiro foi confirmado pelo Avaí como novo reforço para 2022. O jogador de 28 anos estava na Chapecoense e chega com contrato definitivo até o fim de novembro.

MAIS

LEIA 

JOGADOR ESCAPA DE TRAGÉDIA

NEYMAR FORA DA LISTA

PAULO SOUSA CHEGA AO RIO

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/ Clubes e Twitter/ Clubes.