UMDOIS

FUTEBOL BRASILEIRO

ESPORTES

Ronaldo abre  o jogo

Ronaldo concedeu entrevista coletiva nesta terça (11) pela primeira vez após comprar o Cruzeiro no regime de Sociedade Anônima do Futebol. No encontro, falou sobre a situação financeira difícil do clube mineiro e sobre a polêmica saída do goleiro Fábio, ídolo da Raposa. 

Polêmica com ídolo

Um dos primeiros assuntos tratados pelo Fenômeno foi a saída conturbada do goleiro Fábio, ídolo histórico da equipe mineira. Fábio não teve o contrato renovado e reclamou do tratamento dispensado pela nova gestão do Cruzeiro. Ronaldo disse que Fábio sempre será ídolo e que houve esforço resolver a situação

Todo esforço foi feito

"Fábio vai ser sempre um ídolo para o Cruzeiro e para a torcida. No cenário atual fizemos um esforço muito grande  para fazer uma proposta decente para ele. Infelizmente, durante a negociação houve uma negativa por  parte dele, o que também nos pegou de surpresa. Entendemos que todo o  sacrifício foi feito".

FÁBIO  VAI SER SEMPRE UM ÍDOLO

– Ronaldo

Situação grave financeira 

Ronaldo tratou em diversos momentos da situação financeira da equipe mineira, que ele considera gravíssima: "Diria que o Cruzeiro é um paciente em estado grave na UTI. Estamos fazendo o tratamento para que o Cruzeiro volte a ser o clube grande que merece ser". 

CRUZEIRO ESTÁ EM ESTADO GRAVE  NA UTI

– Ronaldo

MAIS

LEIA 

O MERCADO  NO DIA 10/1

NEY NO  CARNAVAL?

RONALDO NO  BARCELONA?

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: XP e Cruzeiro.