UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Vini Jr em alta

O atacante Vinícius Júnior se firmou na atual temporada como peça-chave do Real Madrid. Com gols e assistências, o atacante virou o brasileiro mais caro do mundo, superando Neymar. 

Neymar contestado

Ao contrário de Vini Jr, Neymar teve uma temporada bastante contestada no PSG. O jogador chegou a ser vaiado em algumas partidas da equipe e pode até deixar o clube, caso surjam interessados. 

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Quanto vale Vini Jr?

No final da atual temporada europeia, Vinícius Jr está avaliado em nada menos que 100 milhões de euros (R$ 528 milhões na cotação atual). Os valores são do portal Transfermarkt. 

Neymar em segundo

Neymar segue como o segundo brasileiro mais caro do planeta. Aos 30 anos, ele está cotado em 90 milhões de euros (R$ 475,2 mihões). 

Quem vem atrás?

O terceiro colocado da lista é o zagueiro Marquinhos, do PSG, cotado em 75 milhões de euros. Em quarto, está o goleiro ALisson, do Liverpool, avaliado em 60 milhões de euros. 

Segue a lista

Em quinto, está Fabinho, do Liverpool, avaliado em 60 milhões de euros. Militão, do Real Madrid, é o sexto, também cotado em 60 milhões. Em sétimo, está Casemiro, também do Real, avaliado em 50 milhões de euros. 

Fim do top 10

Completando o top 10 dos brasileiros mais valorizados estão Ederson, do Manchester City (50 milhões de euros); Gabriel Jesus, também do City (50 milhões de euros); e Richarlison, do Everton (50 milhões de euros). 

MAIS

LEIA 

CLUBES MAIS ENDIVIDADOS

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: EFE e Divulgação.