UMDOIS

FUTEBOL E MÍDIA

ESPORTES

Insatisfeito

Neymar renovou contrato com o PSG em maio de 2021. O novo vínculo vai até 2025. No entanto, antes disso, o jogador tentou sair do clube francês, contra a vontade de Neymar pai. Os bastidores estão no documentário "Caos Perfeito", na Netflix. 

Desabafo

"Quando tomei a decisão que queria sair do PSG, não foi por causa de torcedor ou clube. Foi porque vi que me sentia melhor em outro lugar", afirmou Neymar. Já Neymar pai deixou clara a sua posição contrária ao desejo do filho jogador. 

Pai empresário

Neymar pai disse que trabalhou nos bastidores para um retorno do craque ao Barcelona, mas não de "bom grado". "Eu não queria que meu filho saísse do PSG. Mas eu trabalho para quem?", explicou o pai, que gerencia a carreira do filho Neymar Jr.

Permanência

Neymar acabou ficando no PSG. "Por mais que eu não queria estar no clube, por mais que eu não queria estar aqui, tenho que me sentir feliz, treinar e me preparar para jogar", revelou o atacante do clube francês. 

FALA, NEY

"Porque se eu jogar mal, não vão falar: 'Ah, o Paris jogou mal'. Vai cair tudo nas costas do Neymar. Se perder na Champions, na Liga, e eu estiver em campo, é Neymar primeiro, depois o resto da equipe. Sei da carga que carrego. Nunca tive nada contra os torcedores do PSG, ou o próprio clube. Pelo contrário, sou muito grato a eles. Estamos do mesmo lado". 

MAIS

LEIA 

TITE DESPERDIÇA CHANCE NA SELEÇÃO

NEY E  CASIMIRO

MERCADO DA BOLA DO BRASIL

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação/PSG.