UMDOIS
ESPORTES
FUTEBOL INTERNACIONAL
Terremoto em Paris
Após uma temporada decepcionante em que conquistou apenas o título do Campeonato Francês, o PSG se prepara para uma revolução no elenco. As informações são da ESPN.
Mbappé indefinido
A principal definição ainda passa pelo futuro de Mbappé: caso o astro permaneça, será o pilar dos próximos anos do clube. Caso o francês vá para o Real Madrid, o clube buscará uma contratação de impacto para substituí-lo.
VEJA TABELA DA LIBERTADORES
Astros na mira do PSG
Como Haaland já fechou com o Manchester City, o PSG mira dois nomes: Salah, do Liverpool, e Lewandowski, do Bayern, estão no radar da equipe de Paris.
Neymar e Messi
Apesar de não terem rendido o esperado, Neymar e Messi devem ficar. O PSG ouviria propostas por Ney, mas elas ainda não chegaram. Já a expectativa é de que Messi melhore de rendimento na nova temporada.
Sérgio Ramos
A mesma análise de Messi vale para Sérgio Ramos. O zagueiro sofreu com lesões e com a adaptação em sua primeira temporada em Paris, mas continuará no plantel, como aposta de líder do time.
Eles ficam
O PSG também confirmará a compra do lateral Nuno Mendes e manterá o volante Marco Verratti. Hakimi também quer ficar e Wijnaldum deve ganhar uma nova chance de se firmar no time após ter poucas chances este ano.
E os reforços?
Os donos do PSG devem abrir o bolso para renovar o elenco. Tchouameni, grande promessa do Monaco, é o principal alvo. Pogba, de saída do United, também está na mira. Dembelé, do Barça, Danjuma, do Villarreal e Mukiele, o RB Leipzig, também estão na mira.
Diretoria
A permanência do diretor brasileiro Leonardo, responsável pelas contratações e saídas do elenco, ainda é incerta. Em Paris, circula a informação de que o próprio Leonardo possa pedir demissão antes da próxima janela de transferências.
Saídas
Já a barca de saídas deve ser grande: Di María, Draxler, Navas, Diallo, Kurzawa, Dagba, Michut, Edimbe, Paredes, Kherer, Gueye e Icardi podem deixar o clube. Mesma situação do técnico Mauricio Pochettino, que pode ser substituído por um novo comandante em Paris.
DE2729
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes.
Texto: UmDois Esportes.
Fotos: EFE e Divulgação.