UMDOIS

FUTEBOL E MÍDIA

ESPORTES

Nova carreira na bola

O ex-jogador Richarlyson, 39 anos, volante que se destacou no São Paulo, tricampeão brasileiro e mundial, volta a ser destaque no meio esportivo. Desta vez, como novo comentarista da Rede Globo. O ex-atleta deve estrear nas transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorre até 25 de janeiro.   

Felicidade  ímpar

Em entrevista ao portal Globo  Esporte, Richarlyson diz estar vivendo uma "felicidade ímpar": "Sinto uma felicidade ímpar. É tudo o que eu quero. Minha história por si só fala,  por tudo o que eu construí dentro do futebol. É uma nova vida, um novo momento".

Inspiração nas análises

Richarlyson já tem o seu modelo de profissional para analisar futebol. O ex-são-paulino enxerga em Caio Ribeiro, também ex-atleta e ex-Tricolor, um comentarista equilibrado. "Sempre gostei muito do posicionamento do Caio Ribeiro. Sempre foi um cara muito simples Nunca desmerecendo o atleta".  

ESTOU VIVENDO UMA  FELICIDADE ÍMPAR

– Richarlyson

Descontração e simplicidade

Ainda ao Globo Esporte, Richarlyson comentou: "Costumo dizer que na hora de falar sério eu vou falar sério. Na hora de falar sobre tática séria, vou falar sobre tática, mas tem o momento de descontração. Sabemos que do outro lado tem pessoas que vão querer uma linguagem mais simples".

MAIS

LEIA 

O MERCADO  NO DIA 10/1

NEY NO  CARNAVAL?

RONALDO NO  BARCELONA?

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Reprodução.