UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Fim da novela!

O atacante Kylian Mbappé finalmente decidiu onde jogará a próxima temporada. O jogador está em fim de contrato com o PSG e vinha sendo disputado entre o clube francês e o gigante Real Madrid. 

"Sim" ao Real Madrid

Segundo o jornal espanhol Marca, Mbappé decidiu aceitar a proposta do Real Madrid e será atleta da equipe espanhola. Após meses de negociação, o periódico informa que o acordo entre o clube de Madrid e Mbappé foi selado semana passada. 

Proposta "absurda"

Com isso, nem mesmo a proposta "absurda" do PSG foi capaz de segurar o craque em Paris. O jornal francês Le Parisien antecipou que o PSG ofereceu  salários anuais de 50 milhões de euros (R$ 264,3 milhões), em vínculo válido por dois anos, com opção de mais um ano. Seria o maior salário da história do futebol.

Real não vai se pronunciar

Ainda segundo o Marca, o Real Madrid não irá se pronunciar sobre a contratação de Mbappé. O clube irá esperar o próprio jogador comunicar a decisão de deixar o Paris Saint-Germain. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Cinco anos

Com o acerto fechado, Mbappé será jogador do Real Madrid pelos próximos cinco anos. A chegada do jogador era o principal objetivo do presidente Florentino Pérez para iniciar uma nova era galática no clube espanhol. 

Bomba no PSG

Já a saída de Mbappé deve desencadear uma grande revolução no elenco do PSG, que já trabalhava atrás de nomes para substituir o astro. Lewandowski, do Bayern de Munique, e Salah, do Liverpool, estão na pauta do clube parisiense. 

MAIS

LEIA 

CASO ROBINHO TEM NOVIDADES

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/PSG.