UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Ficou de fora

Cristiano Ronaldo faltou aos primeiros dias de pré-temporada no Manchester United alegando problemas pessoais e, nesta sexta-feira, ficou fora da lista de 31 jogadores relacionados para viajar à Tailândia.

De saída?

A imprensa britânica especula a saída de Ronaldo do United desde o fim da última temporada. Com o time fora da Liga dos Campeões, o atacante de 37 anos teria o desejo de aproveitar seus últimos anos nos gramados disputando o principal torneio de clubes da Europa.

"Cristiano Ronaldo não estará na partida na Tailândia, uma vez que lhe foi concedida uma folga adicional para lidar com um problema familiar", disse o clube em nota. Nesta semana, Ronaldo foi visto entrando no centro de treinamentos da seleção portuguesa, em Lisboa, pela manhã. O time de Portugal não está reunido.

Desejo

No domingo, o jornal The Times informou que o português comunicou à diretoria do Manchester United do seu desejo de jogar por uma nova equipe na próxima temporada. 

Sem proposta?

Uma saída, porém, só acontecerá se o clube inglês receber uma "proposta satisfatória" de uma equipe que vá disputar a Liga dos Campeões. Até agora nenhuma tratativa nesse sentido foi anunciada.

Carro de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 10 milhões, é destruído em acidente

Destino

Já na terça-feira, o The Guardian destacou que o Chelsea estuda fazer uma oferta oficial pelo craque.

VEJA TABELA DA COPA DO MUNDO

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

MAIS

LEIA 

NEYMAR "ESQUECE" PSG

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: Divulgação.