UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Reformulação no Barça

O Barcelona deverá passar por uma revolução para a próxima temporada com a saída de até 11 jogadores. A informação é do Diário espanhol As.

Saídas e reforços

A análise do técnico Xavi e do presidente Joan Laporta é que o grupo precisa mudar para ganhar títulos. Segundo o AS, o Barça já tem definidas as saídas e as posições carentes de reforços.

Fala, Xavi!

"O trabalho no escritório é mais importante do que no campo. Temos que mudar muitas coisas, muitíssimas. Temos que nos reforçar bem. Se não, não podemos competir", disse o técnico Xavi em entrevista coletiva no último fim de semana.

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Saídas

Riqui Puig, Martin Bratithwaite, Samuel Umtiti, Óscar Mingueza, Luuk de Jong e Clement Lenglet já estão praticamente fora do Barcelona. Daniel Alves, que tem contrato acabando, deve ficar.

Indefinidos

Adama Traoré, emprestado pelo Wolverhampton, Memphis Depay e Sergiño Dest também devem deixar o clube. Já Dembélé ainda não renovou contrato e tem a situação indefinida.

VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL

Reforços

O Barça planeja fazer pelo menos sete contratações. Três nomes já estão encaminhadas: Franck Kessié, Andreas Christensen e Pablo Torre. O time ainda quer reforçar principalmente as laterais e o meio-campo.

PSG de olho

Já o meia Frenkie De Jong despertou o interesse do PSG de acordo com jornais franceses e espanhóis. Por um bom valor, o Barça pode vendê-lo para fazer caixa e trazer reforços.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

MAIS

LEIA 

CLUBES MAIS ENDIVIDADOS

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação e EFE.