UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Reformulação no City

A chegada do atacante Haaland deve ser apenas o primeiro passo em uma reformulação que Guardiola planeja promover no Manchester City. As informações são da ESPN. 

Mais reforços

O City desembolsou 60 milhões de euros para tirar Haaland do Dortmund. E agora o clube mira as chegadas de pelo menos mais um meio-campista e um lateral ao elenco. 

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Estrelas de saída

Por outro lado, nomes importantes do elenco estão de saída. O primeiro é o brasileiro Fernandinho, que não renovou contrato e deve fechar com o Athletico-PR. 

VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL

Mercado da bola

O City também espera receber propostas pelo lateral-esquerdo Zinchenko. Além dele, Gabriel Jesus está na mira de Arsenal e Juventus e também deve deixar o clube. 

Sterling no Real Madrid?

Outra peça que pode sair é Raheem Sterling. O jogador tem apenas mais um ano de contrato e entrou na mira do Real Madrid, que perdeu a disputa por Mbappé com o PSG. 

Gundogan fica?

Por fim, o meia alemão Ilkay Gundogan vem recebendo sondagens de outros clubes. O jogador de 31 anos e o City, no entanto, não têm interesse em uma mudança agora. 

Promessa do River

Além de Haaland, o City acertou a contratação do atacante Julián Alvarez, do River Plate, que será avaliado para saber se fica no clube ou será emprestado. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

MAIS

LEIA 

CLUBES MAIS ENDIVIDADOS

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/City e AFA.