O experiente meia colombiano, 29 anos, com passagens de destaque pelo River Plate-ARG, está livre no mercado, chamando a atenção de clubes brasileiros.
Marlos
O meia brasileiro naturalizado ucraniano está sem clube, aos 34 anos, após passagem apagada pelo Athletico-PR na última temporada.
O meia de 32 anos está livre após ter o contrato com o Palmeiras encerrado. Ele defendeu o Fortaleza na última temporada e está na mira do futebol japonês.
Henrique Dourado
O veterano atacante de 33 anos está sem clube após longa passagem pelo futebol chinês e pode ser opção para clubes brasileiros em busca de um matador.
Salomón Rondón
Com 38 gols pela seleção da Venezuela e passagens por importantes clubes europeus, Rondón está livre no mercado após deixar o Everton-ING.
Marcos Guilherme
Cria do Athletico-PR, o meia-atacante de 27 anos está sem clube desde que deixou o São Paulo, após passagens por Internacional e Santos.
Alexandre Pato
Aos 33 anos, Alexandre Pato não virou o craque que todos esperavam. Mesmo assim, segue como boa opção para o futebol brasileiro, após deixar o Orlando City-EUA.