O técnico Mozart, ex-Chapecoense, é o convidado dessa semana no podcast Dois Um. E o paranaense de 41 anos não fugiu da polêmica que envolveu seu nome na saída do time catarinense.

Volante que atuou a maior parte da carreira na Europa, Mozart também relembrou sua época de jogador – com direito a participação na Olimpíada de Sydney-2000 – e o histórico título paranaense de 1999 com o Coritiba.

O Coxa, onde trabalhou por mais de cinco anos na comissão técnica, também foi tema do bate-papo, claro. Mozart enfatizou que esperava uma chance para comandar o time principal na temporada passada. Quando houve o convite, no entanto, ele já estava treinando o CSA, onde conseguiu uma reação na Série B e ficou perto da vaga para a elite.

Além do Youtube, onde você também pode assistir ao bate-papo com Cocito, o Dois Um está presente no seu agregador de podcast preferido:

Spotify | Apple Podcasts | Deezer |
Spreaker | Google Podcasts | Amazon Podcasts

Podcast Dois Um:

Episódio #1: Tcheco
Episódio #2: Adilson Batista
Episódio #3: Tiago Nunes
Episódio #4: Zé Elias
Episódio #5: Fernando Prass
Episódio #6: Giuliano
Episódio #7: Cocito
Episódio #8: Renê Simões
Episódio #9: Ilan
Episódio #10: Guilherme Parede

Obs: Nosso plano era encontrar com nossos convidados, evidentemente. A conversa ao vivo, você sabe, se desenrola de outro jeito. Não é possível no momento, mas, quem sabe, logo poderemos viver, e reviver, a emoção do futebol no contato ao vivo. Enquanto isso, apelamos ao virtual.

Participe da conversa!
0