Revelado no Paraná, onde conquistou o Módulo Amarelo da João Havelange, em 2000, e campeão brasileiro pelo Athletico, em 2001, o ex-atacante Ilan marcou seu nome no futebol paranaense e brasileiro antes de fazer carreira na França, país em que reside, após ter pendurado as chuteiras, em 2015.

Em bate-papo no Podcast Dois Um, o ex-jogador de São Paulo, Internacional, West Ham, Sochaux, Saint-Ettiénne, dentre outros, relembra a carreira, conta um pouco da vida como comentarista na TV francesa e sua atuação como olheiro, em que acabou indicando Bruno Guimarães para um clube francês um ano antes dele fechar com o Lyon.

Além do Youtube, onde você também pode assistir ao bate-papo com Cocito, o Dois Um está presente no seu agregador de podcast preferido:

Spotify | Apple Podcasts | Deezer |
Spreaker | Google Podcasts | Amazon Podcasts

Podcast Dois Um:

Episódio #1: Tcheco
Episódio #2: Adilson Batista
Episódio #3: Tiago Nunes
Episódio #4: Zé Elias
Episódio #5: Fernando Prass
Episódio #6: Giuliano
Episódio #7: Cocito
Episódio #8: Renê Simões

Obs: Nosso plano era encontrar com nossos convidados, evidentemente. A conversa ao vivo, você sabe, se desenrola de outro jeito. Não é possível no momento, mas, quem sabe, logo poderemos viver, e reviver, a emoção do futebol no contato ao vivo. Enquanto isso, apelamos ao virtual.

Participe da conversa!
0