Sem o meia Thiago Alves, suspenso, e o atacante Pedro, lesionado, o Paraná terá mudanças no setor ofensivo para encarar o Rio Branco. A partida será nesta segunda-feira (3), às 16h, na Vila Capanema, em partida válida pela oitava rodada do Paranaense.

Thiago Alves foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico contra o Athletico após cometer falta em Lucas Halter e reclamar acintosamente com o árbitro. Ele levou dois cartões amarelos.

Para a vaga do camisa 11, Maurílio tem o atacante Elielton e os meias Maxi Rodriguez - estes dois vêm ganhando mais chances com o treinador - e Lucas Abreu. Se optar por um dos meias, Juninho deve sair do meio de campo e jogar aberto pela direita.

Uma nova opção também é o atacante Gustavo França, que poderá fazer sua estreia depois de ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última sexta-feira (30). Ele vem do Metropolitano, de Santa Catarina, e atua pelas pontas.

Já para o lugar de Pedro, que saiu lesionado no começo do jogo contra o Furacão ao sentir o adutor da coxa esquerda, a tendência é que Da Silva seja titular - foi ele mesmo que substituiu o centroavante na partida. O resto da equipe deve ser a mesmo que perdeu o clássico por 1 a 0.

Provável time do Paraná contra o Rio Branco

Um provável Paraná para a partida tem: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Juninho; Elielton (Maxi Rodríguez), Da Silva e Gustavinho.

O Tricolor está na sétima posição, com oito pontos, e precisa do resultado para subir na tabela e não correr risco de ficar fora da zona de classificação. O time, até aqui, tem apenas seis gols marcados, contra 10 gols sofridos.

Participe da conversa!
0