Última contratação do Paraná para a temporada, o volante Vico aguarda por sua estreia. Com 23 anos, o volante estava no Atlético Tubarão, de Santa Catarina, e treina no Tricolor desde o mês passado. Regularizado, Vico deve estar à disposição de Maurílio para a partida de domingo (18), às 11h, diante do Londrina, pela segunda rodada do Paranaense.

"Acho que a gente teve boas semanas de treinos, mesmo à distância. O retorno, na semana passada, foi muito positivo. Então, a confiança só aumenta a cada dia. A minha expectativa é a melhor possível para poder estrear", afirmou o volante, que pertence ao Serra Macaense-RJ e está emprestado ao Tricolor.

Como o Paraná não jogava desde o dia 17 de março, o volante não foi relacionado para nenhuma partida, mas seguiu treinando no CT Ninho da Gralha. Vico comentou sobre suas características, destacando a bola parada, e elogiou a estrutura do clube.

"A estrutura do Paraná é gigante, muito boa. Não nos falta nada. Os treinamentos e o grupo são muito bons também. Fui recebido da melhor forma possível. Eu gosto de sair para o jogo como segundo volante, ter chegada na área e fazer gols, além de bater falta. Eu tenho a bola parada como uma das minhas boas características e espero ajudar da melhor forma possível", completou. Além de Vico, Paraná tem mais quatro jogadores que ainda não estrearam.

Depois de um mês sem jogar, o Tricolor já tem seus dois próximos compromissos definidos no Campeonato Paranaense. No domingo (18), às 11h, volta a campo contra o Londrina, na Vila Capanema. Depois, na quarta-feira (21), às 16h, encara o Maringá novamente em casa.

Com todos os jogadores à disposição, um provável Paraná tem: Renan; Jaílson, Anderson Salles, Jeferson e Christiano; Mazinho, Ramires, Juninho e Thiago Alves; Gustavinho e Da Silva.

Participe da conversa!
0