Ainda em busca de um time ideal, o técnico Rogério Micale, do Paraná, afirma que seguirá testando os novos atletas do elenco. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Guarani, nesta terça-feira (24), na Vila Capanema e amarga cinco partidas sem vencer.

Jogadores anunciados oficialmente como reforços na véspera do confronto, o zagueiro Rafael Lima e o atacante Bruno Lopes tiveram chance de estrear pelo time.

“Estamos oportunizando todos. Em função de vários fatores estamos tendo que rodar. A Covid-19, por exemplo, tirou alguns atletas titulares”, disse Micale em entrevista coletiva.

Na semana passada, o clube informou que o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o meia Gabriel Pires testaram positivo para o coronavírus. Os três seguem em isolamento. Antes do confronto com o Bugre, o anúncio foi de que o meia-atacante Guilherme Biteco também está com a infecção.

Além dos casos de coronavírus, Micale tem apostado em jogadores até então pouco aproveitados, caso do atacante Wandson, que fez sua primeira partida como titular contra o Guarani, e o volante Luan, que chegou a jogar improvisado como zagueiro na derrota por 5 a 0 para o Juventude.

“Ter paciência e tranquilidade, chegaram novos jogadores, vamos colocar todo para jogar, para isso foram contratados. Sei que é difícil mudar neste momento, mas os resultados nos forçam a fazer essa rodagem pela busca da equipe ideal”, finalizou.

Participe da conversa!
0