O Paraná solicitou o retorno do zagueiro Guilherme Lacerda e dos meias Lucão e Castanha. Os três jovens estavam emprestados ao Rio Branco desde julho para a disputa da Série D.

Com a debandada recente de atletas e o elenco enxuto - hoje apenas com 21 jogadores inscritos -, o Tricolor pediu que garotos voltassem antes para completar o grupo nestes últimos jogos da Série C. Os três, porém, só retornam ao clube na semana que vem - provavelmente se apresentarão na segunda-feira (6).

Isso porque o Rio Branco também tem poucos jogadores no elenco (apenas 13 disponíveis) para o duelo contra o Esportivo no sábado (4), às 15h, no estádio Montanha dos Vinhedos, pela última rodada da primeira fase da Série D. O Leão da Estradinha é o último colocado do Grupo 8, com sete pontos, e sem chance de classificação.

+ Veja a tabela da Série C

O técnico Jorge Ferreira foi por muito tempo coordenador da base do Paraná, por isso conhece muito bem os pratas da casa. Nesta reta final de Série C, a expectativa é que ele dê mais chances aos garotos. Dependendo do desempenho e das condições físicas, principalmente dos três, eles podem pintar como titulares ou no banco de reservas a partir da próxima rodada.

Um provável Paraná - já com mais jovens - para o confronto deste sábado (4) contra o Criciúma, às 19h, na Vila Capanema, pela 15ª rodada tem: Bruno Grassi; Alex Murici (Paranhos), Vinicius Guarapuava, Léo Pettenon e Bryan; Moisés Gaúcho, Janderson Maia e Sillas; Eberê (Vinicius Moura), Gustavo França (Lucas Sene) e Reis (Ruan).

Participe da conversa!
0