O Paraná fez uma nova bateria de exames de Covid-19 nesta terça-feira (11) e não registrou mais nenhum caso positivo. Com isso, o jogo-treino contra o Barra-SC agendado para quarta-feira (12), às 16h, na Vila Capanema, está confirmado. A atividade será fechada para torcida e imprensa.

O Tricolor tem quatro atletas isolados por conta da doença. Três jogadores haviam positivado na última sexta-feira (8) e mais um teve teste positivo na última segunda-feira (10). O clube não divulga o nome dos jogadores. Dois integrantes da comissão técnica também estão afastados com Covid-19.

O clube tinha agendado um amistoso contra o Marcílio Dias-SC para sábado (9), mas precisou cancelar por conta dos casos positivos. O clube vê com importância esses amistosos como parte de preparação para a estreia do Campeonato Paranaense, que será contra o Athletico no dia 23 de janeiro, às 16h, na Arena da Baixada.

Além do Barra, que tem nomes conhecidos do torcedor paranista, como o do ex-técnico Matheus Costa e do goleiro Bruno Grassi, o Paraná também deve enfrentar o Nacional-SP em outro amistoso antes do Estadual.

Participe da conversa!
0