Apoio

Jogadores do Paraná agradecem mensagens de torcedores antes de jogo: “Acreditem até o final”

Jogadores comemoram vitória sobre o CSA.
Jogadores comemoram vitória sobre o CSA.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDoisEsportes
  • Por Diogo Souza
  • 12/01/2021 21:26

O Paraná ainda "respira" na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o CSA, por 2 a 0, na noite da última terça-feira, serviu para dar confiança para os últimos quatro jogos do Tricolor na competição - Sampaio Corrêa (fora), Cuiabá (casa), Oeste (fora) e Cruzeiro (casa).

Um dos destaques da partida, o volante Karl destacou que o grupo paranista recebeu muito apoio dos torcedores antes do confronto.

"Acredito que esse jogo era um 'divisor de águas' para gente. Queria agradecer o apoio da torcida, que nunca nos deixou. Recebemos várias mensagens de apoio. Queria dizer pra eles acreditarem até o final, pois vamos sair desta situação", disse o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Confira a classificação completa da Série B

Apesar da vitória, o Paraná segue na zona de rebaixamento, mas agora na 17ª colocação e a um ponto do Vitória, primeiro time fora da temida ZR. O próximo compromisso do Tricolor será na sexta-feira (15), contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, em São Luís.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.