O Paraná busca retomar o caminho das vitórias, neste sábado (5), às 19h, contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada da Série C. Para isso, conta com o trunfo da Vila Capanema neste que será o primeiro de uma série de dois jogos em casa.

Depois de encarar o Botafogo-SP, o Tricolor recebe o Figueirense, no outro domingo, também na Vila Capanema. Apesar de apostar no fator casa, nesta temporada, o Paraná Clube conseguiu vencer apenas uma das seis partidas que disputou na Vila (2 a 0 no Rio Branco, na 8ª rodada do Paranaense). Além disso, foram três derrotas e dois empates.

O técnico Maurílio Silva deve promover diversas mudanças por opção. No setor defensivo, a expectativa é que coloque o zagueiro Jonathan Costa, ex-Caldense, como titular pela primeira vez. No ataque, Gustavo França pode disputar a vaga com Gustavinho, que não esteve bem na partida diante do Ypiranga.

Onde assistir Paraná x Botafogo-SP

O duelo entre Paraná Clube e Botafogo-SP será transmitido pelo serviço de streaming DAZN. O UmDois Esportes fará a cobertura completa no Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE C
2ª rodada
05/06/2021
PARANÁ CLUBE X BOTAFOGO-SP

Paraná Clube: Bruno Grassi; Pedro Costa, Hurtado, Jonathan Costa e Bryan; Moisés Gaúcho, Luis Menezes, Juninho e Maxi Rodriguez; Gustavo França (Gustavinho) e Reis. Técnico: Maurílio Silva

Botafogo-SP: Caio Bolonhin; Marlon, Fabão, Matheus Santos e Pará; João Pedro, Luan (Walter) e Renatinho; Martineli, Luketa (Rafael Marques) e Neto Pessoa. Técnico: Argel Fuchs

Local: Vila Capanema
Horário: 19h
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Participe da conversa!
0