O técnico Maurílio deve fazer mudanças no setor ofensivo do Paraná para o duelo contra o Botafogo-SP. A partida será neste sábado (5), às 19h, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série C.

Depois da derrota para o Ypiranga na estreia, em que o time teve dificuldades na criação e na finalização, o treinador paranista deve mexer em peças do meio de campo e do ataque.

Maxi Rodríguez foi reserva no primeiro jogo até pela estratégia inicial para o jogo e pela condição do gramado, que poderia atrapalhar a forma de jogar do camisa 10. Ele deve retornar ao 11 titular, assim a tendência é que Juninho seja deslocado para a ponta esquerda.

Além disso, Lucas Abreu teve dificuldades em atuar como segundo volante, deixando muitas vezes a defesa desprotegida. Luiz Meneses, contratado para a Série C e que entrou bem na etapa final da partida, é opção.

A ineficiência do ataque também pode abrir espaço para outros jogadores, Gustavo França pode disputar vaga com Gustavinho, que esteve bem abaixo diante do time gaúcho.

Provável time do Paraná contra o Botafogo-SP

Um provável Paraná tem: Bruno Grassi; Pedro Costa, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Luiz Meneses (Lucas Abreu) e Maxi Rodríguez; Juninho, Gustavinho (Gustavo França) e Reis.

O Tricolor precisa do resultado depois da estreia ruim para se recuperar na competição. Depois de pegar o Botafogo-SP, o time de Maurílio encara o Figueirense novamente na Vila Capanema, no outro domingo, dia 13 de junho, às 18h. Ou seja, duas partidas importantes para a equipe na competição.

Participe da conversa!
0