O meia Guilherme Biteco e o atacante Elielton não fazem mais parte do elenco do Paraná. Biteco está suspenso por doping depois da ingestão de um remédio com uma substância proibida e não renovará o contrato com o Tricolor, válido até o fim deste mês. Já Elielton recebeu uma proposta e rescindiu contrato em comum acordo.

Com contrato só até o fim do mês, Guilherme Biteco aguardava por uma possível renovação. No entanto, o clube optou pela não continuidade do jogador. Biteco foi pego no doping após uma partida disputada no dia 29 de agosto de 2020, com isso pode voltar aos gramados somente no fim de agosto deste ano. A informação foi dada pelo ge.com.

+ Veja a classificação do Paranaense

O meia estava em sua segunda passagem pelo Paraná. Ele também jogou no clube entre 2017 e 2018. Ao todo, foram 49 jogos com a camisa paranista e cinco gols marcados. Biteco foi rebaixado com a equipe no ano passado e era um dos poucos remanescentes. Em 2021, ele participou dos jogos contra Cianorte, FC Cascavel e Toledo entrando no fim das partidas.

Já o atacante Elielton chegou ao Tricolor para esta temporada e tinha contrato até o fim da Série C. No entanto, o atacante recebeu uma proposta do Floresta, do Ceará, e deixou o clube em comum acordo. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Banda B e confirmada pela reportagem do UmDois Esportes.

Elielton era o chamado "12º jogador" no elenco de Maurílio. Ele atuou em sete partidas, sendo titular apenas na goleada sofrida no clássico com o Coritiba, e marcou um gol. O atacante já não viajou com o elenco para Pato Branco, onde o Tricolor enfrenta o Azuriz nesta quarta-feira (12), às 15h30. O Paraná, inclusive, se despediu e agradeceu Elielton nas redes sociais.

Participe da conversa!
0