Operário x Paraná acontece nesta sexta-feira (26), às 19h15, no Germano Krüger, e o Tricolor tenta encerrar o jejum de vitórias e evitar o afastamento ainda maior do G4 da Série B. O Tricolor não vence há cinco jogos, quatro deles com o técnico Rogério Micale, que acumula até aqui um empate e três derrotas.

O time paranista é o 13º na tabela, tem 29 pontos, está a oito da área de classificação e também a oito da zona de rebaixamento. A equipe tem uma única vitória nos últimos 13 jogos e somou apenas um ponto no segundo turno.

Paraná segue com desfalques

O time paranista segue sem quatro atletas infetados com a Covid-19: o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e os meias-atacantes Gabriel Pires e Guilherme Biteco.

O volante Luan cumpre suspensão automática já que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Guarani, na última terça-feira (24).

Micale com dúvidas no ataque

As únicas dúvidas de Micale devem ser no setor ofensivo. Na tentativa de deixar o ataque mais eficiente, o técnico pode tirar do time Wandson e Matheus Matias para promover a entrada de Andrey, Bruno Lopes ou Bruno Gomes. Wandson foi o autor do gol na derrota do time por 2 a 1 para o Bugre.

Operário x Paraná: O jogo de "seis pontos"

O Operário tem os mesmos 29 pontos do time paranista, mas ocupa a 12ª posição. Será mais um reencontro do Tricolor com o ex-técnico Matheus Costa, que enfrentou o ex-clube também quando comandava o Confiança-SE. O Fantasma vem de duas derrotas.

Transmissão de Operário x Paraná

A partida entre Operário e Paraná terá transmissão pelo Premiere. Você também pode conferir os detalhes do jogo no tempo real do UmDois.

Ficha técnica

SÉRIE B

24ª rodada

28/11/2020

OPERÁRIO x PARANÁ

Operário

Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa (Renê) e Fabiano; Mazinho (Pedro Ken), Marcelo, Thomaz Santos e Tomas Bastos; Ricardo Bueno e Diego Cardoso (Schumacher ou Lucas Batatinha). Técnico: Matheus Costa. Técnico: Matheus Costa.

Paraná

Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas ), Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Wandson (Andrey) e Matheus Matias (Bruno Lopes ou Bruno Gomes).Técnico: Rogério Micale.

Local: Germano Krüger (Ponta Grossa)

Horário: 19h15.

Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).

Participe da conversa!
0