Na estreia do técnico Márcio Coelho no Paraná - o quarto comandante na temporada - não há outra alternativa que não seja vencer. O Tricolor encara o Náutico, em confronto direto, nesta sexta-feira (8), às 19h15, nos Aflitos, pela 33ª rodada da Série B.

Com 33 pontos e na 18º colocação na tabela, o time paranista está em queda livre na competição e soma apenas uma vitória em todo o segundo turno.

Para escapar da Série C, será necessário somar 12 pontos dos 18 em disputa nos últimos seis jogos. Uma derrota frente ao Timbu deixaria o time ainda mais próximo do descenso.

O adversário vem de um momento de recuperação. Na 17ª colocação, com 35 pontos, a equipe pernambucana tem apenas uma derrota (na última rodada, 2 a 0 para o Confiança) nos últimos seis duelos. Somou também três vitórias e dois empates nesse período.

Por isso, a aposta de Márcio Coelho, que substitui Gilmar Dal Pozzo, para a reação na Série B será justamente o triunfo em cima do Náutico.

“Se a gente conseguir manter a evolução e alcançar a vitória, consequentemente, a confiança vai retornar. Vamos unir todas as forças em prol do objetivo que é permanecer na Série B ”, disse o técnico na apresentação oficial.

Confira a classificação completa da Série B

Márcio Coelho, que realizou apenas dois treinamentos com a equipe, terá três desfalques certos. O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl cumprem suspensão automática. Toninho e Phillipe Maia devem aparecer na defesa e no meio de campo a opção pode ser Gabriel Kazu ou ainda o recuo de Higor Meritão para a entrada de um meia-atacante.

Transmissão de Náutico x Paraná

O confronto Náutico x Paraná terá transmissão para todo Brasil, menos para Recife, pelo Sportv. O Premiere também exibirá o jogo. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE B

33ª rodada

8/1/2021 (sexta-feira)

NÁUTICO X PARANÁ

Náutico

Anderson; Bryan, Camutanga, Ronaldo Alves e Igor Miranda; Rhaldney, Djavan, Dudu (Álvaro), Jean Carlos e Vinícius; Kieza. Técnico: Marcelo Rocha (interino).

Paraná

Renan; Toninho, Phillipe Maia (Salazar), Fabrício e Jean Victor; Gabriel Kazu (Gabriel Pires), Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Thiago Alves( Andrew) e Bruno Lopes (Bruno Gomes).
Técnico: Márcio Coelho.

Local: Aflitos (Recife)
Horário: 19h15
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO).

Participe da conversa!
0